Cada país tem a Marina Silva que merece

Nos Estados Unidos, o ator Arnold Schwarzenegger, em parceira com a Universidade da Califórnia do Sul (USC), resolveu fundar um centro de estudos focado em sustentabilidade, o Institute for State and Global Policy.

O instituto de Schwarzenegger terá como base premissas como a de que a ciência tem papel fundamental na resolução de questões sociais. Considera também a relevância das ações locais para ajudar no desenvolvimento sustentável mundial e a importância da participação dos jovens na construção do futuro.

"Uma das grandes lições que aprendi como governador da Califórnia foi que as melhores soluções para problemas comuns só podem ser encontradas quando cada lado está disposto a se envolver de forma cuidadosa e respeitosa com o outro", afirma Schwarzenegger no site do instituto.

O projeto, que reúne líderes internacionais em negócios, serviços públicos e educação, quer aproximar a sociedade civil dos órgãos para que conversem e criem em conjunto soluções práticas para problemas socioambientais.

O primeiro evento da instituição será um simpósio no dia 24 de setembro de 2012, realizado no campus da USC. O evento terá como tema a importância do pós-partidarismo na política moderna.

Comentários

Também pudera, Arnold Suga-e-nega é um globalista da pesada e como todos os globalista, adora lutar a favor da "sustentabilidade", ou seja, é a favor de proteger os recursos naturais para ser futuramente entregue ao Governo Mundial.
Sou a favor da Belo Monte, mas a visita dos globalistas Arnold e James Cameron ao Brasil no ano passado, mostra o quanto eles querem estar no "controle" do mundo. Difícil acreditar que eles são contra tal obra, pois a mesma poderá ser útil na vindoura ditadura mundial visto que está localizada num lugar estratégico...
...Vieram para ver de perto a situação.

23/03/2011

Arnold Schwarzenegger visita o Pará com James Cameron
Artistas conversaram com índios sobre a usina de Belo Monte, em Altamira.
Diretor de 'Avatar' já havia manifestado ser contrário à construção.
Do Globo Natureza, com informações da TV Liberal

Schwarzenegger e Cameron no aeroporto em Altamira (PA)

O ex-governador da Californa Arnold Schwarzenegger teve nesta quarta-feira (23) uma reunião com índios em Altamira, no sudoeste do Pará, para ouvir a comunidade local sobre a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte.
O ator chegou ao local acompanhado do cineasta James Cameron, diretor de "Avatar", que já esteve outras vezes na região do Xingu e tem apoiado os índios contrários à construção do empreendimento. Eles deixaram o Pará por volta das 14h com destino a Manaus, onde participam de um evento sobre sustentabilidade.
Luiz Prado disse…
Em Manaus, ele achou que estava no Mexico!!!

Tem APP de beira de rio na California?! Nada!
Luiz Prado disse…
Em Manaus, ele achou que estava no Mexico!!!

Tem APP de beira de rio na California?! Nada!