McDonald's mostra ao consumidor que carne não nasce no supermercado

O McDonald's trouxe ao Brasil na semana passada uma campanha para mostrar ao consumidor a origem dos ingredientes usados nos lanches da rede, chamada de "Além da Cozinha". A campanha começou nos EUA e foi mostrada aqui neste blog pelo Ciro Siqueira. Relembre: Mc Donald's mostra aos seus consumidores que comida não nasce na caixinha.



Por enquanto, três vídeos estão disponíveis no site www.alemdacozinha.com.br e mostram depoimentos de fornecedores de carne, alface e batata para a rede de fast food, com imagens da produção no campo. Os vídeos serão transmitidos também na TV.

Comentários

Tailor disse…
Hummmmm!!!! então as empresas de propaganda brasileira, agora, estão concordando com a apresentação, ao consumidor brasileiro, deste tipo enfoque.
Aquela coisa que tudo e moderno, tudo e lindo, aquela coisa de propaganda de margarina , com a familia feliz na mesa de manha e era só abrir o pote, e tudo e maravilhoso, esta acabando!!!