Assim preserva a humanidade

Veja o vídeo abaixo e vislumbre o (des)humanismo do movimento ambiental.
É assim que as ONGs e o Ibama acham que salvarão o planeta. Você aceita ser parceiro disso? E exatamente assim que o Ibama age na Amazônia. É exatamente esse o tratamento que o Ibama dispensa aos produtores rurais brasileiros. Gente que abriu área quando o desmatamento era uma atitude moral hoje recebe esse tratamento. Você acha justo?

Acha que é exagero? Então veja esse outro. O final é menos melodramático... ou não...

Comentários

Ana disse…
Um filme destes é uma vergonha para a nação porque retrata o tipo de país em que vivemos. Com que desrespeito as famílias são tratadas.Mesmo um ser humano de coração mais duro, dificilmente consegue reter as lágrimas.Todos somos culpados, porque permitimos.Onde estavam os nossos representantes? Onde estava a imprensa que se omitiu? Que Deus tenha misericórdia de nós!
Luiz Prado disse…
O título do artigo talvez pudesse ser outro. Há países sérios nos quais existiram e existem políticas de conservação ambiental sérias, consistentes, e que tiveram resultados concretos. Ou seja, o oposto do que acontece nessa área no Brasil!!! Aqui, essa canalha agora usa a cortina de fumaça do inútil Código Florestal para disfarçar o naufrágio das políticas ambientais e da ação das ONGs. Onde um rio cuja qualidade da água tenha melhorado, onde o zoneamento costeiro, onde um dirigente de indústria dessas que joga poeira de minério ou carvão a quilômtros de distância condenado por crimes ambientais.