Campanha pela Reforma do Código Florestal

Se a Reforma do Código Florestal não for aprovada antes de 11 de julho próximo, 90% dos produtores rurais ficarão na ilegalidade e poderão perder suas terras.

O Estado brasileiro – grande produtor de leis e eficientíssimo cobrador de impostos – transfere de modo insensato para o produtor rural todo o ônus de uma pretensa melhoria do meio ambiente, quando tal custo deveria recair sobre toda asociedade.

Embora a grande poluição venha das cidades, somente o ruralista é por ela criminalizado. O debate apaixonado sobre o tema revela apenas a pontado iceberg de divergências profundas e pouco explicitadas sobre a civilização e o progresso.

Em 1996, sob a influência do Ministério do Meio Ambiente, ambientalistas radicais, perseguidores do agronegócio e da propriedade privada, passaram a “legislar” através de Medidas Provisórias, Decretos, portarias, instruções normativas, resoluções do CONAMA – Conselho Nacional do Meio Ambiente.

Vamos unir nossas forças para afastar da agropecuária tais ameaças. Vamos garantir o nosso futuro com alimentação abundante para o povo brasileiro. Se não houver reação, o Brasil passará num futuro próximo de exportador de alimentos a importador, exatamente no momento em que o mundo mais precisa de nossa produção.

Envie sua mensagem aos deputados e senadores de seu Estado para impedirmos esse malfadado entulho ambientalista.

Clique aqui.

Esse post é parte de um e-mail que recebi assinado por Nelson Ramos Barreto. Clique no link acima, preencha o formulário e envie uma mensagem aos parlamentares de apoio à reforma do Código Florestal

Comentários

Luiz Henrique disse…
Excelente iniciativa, Parabéns ao Blog “Paz no Campo” , já repassei para todos meus contatos.
Estou vendo uma luz no final do túnel, embora tenha consciência que as propostas de reformulação do atual Codigo Florestal, que não deixam de ser um avanço, estejam ainda no meio deste túnel, espero um dia deixar de ver somente a luz, para definitivamente ver a claridade do dia.