Vai trabalhar, Marina Silva!!

A Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, voltou a fazer duras críticas ao ambientalismo porra louca das ONGs. "Não basta só ficar fazendo discurso, fazendo política de 'achismo ambiental' de curto prazo dentro do escritório com ar condicionado. Vai perguntar da onde vem a energia", disse Izabella em um discurso infamado para uma platéia de ecólatras.

Questionada se as declarações eram um recado para a Madre Teresa de Xapurí, que tem criticado publicamente o governo por "retrocessos" na área ambiental, a ministra disse: "Ela pode fazer as críticas. Eu não faço críticas; eu trabalho".

"Assim você faz a diferença, assim você faz política ambiental. Nós não somos um país que olha para trás para se envergonhar. Nós olhamos para trás para nos orgulhar e para reconhecer que nós temos que fazer muito mais pela frente", disse Izabella, ao microfone. "Não tem sentido desmatar ilegalmente neste país, mas não tem sentido tirar o produtor rural que está lá nas suas terras há 50, 70 anos, como foi muitas vezes feito", completou a ministra.

Em tempo, o que é mesmo que Marina Silva faz pra viver? Quem paga as contas dela? Qual a origem do dinheiro que sustenta o fetiche dela por lapiseiras? O que é mesmo que ela faz produz? O que é mesmo que ela faz pra viver?

Recordar é viver:
Vejam o que eu escrevi aqui no blog quando o nome de Izabella Teixeira foi confirmado à frente do Ministério do Meio Ambiente: http://www.codigoflorestal.com/2010/11/izabella-teixeira-ficara-no-ministerio.html

Comentários

"Não tem sentido desmatar ilegalmente neste país, mas não tem sentido tirar o produtor rural que está lá nas suas terras há 50, 70 anos, como foi muitas vezes feito", completou a ministra.

E TODOS OS ANJOS DO CÉU DIZEM: AMÉM!
"Não tem sentido desmatar ilegalmente neste país, mas não tem sentido tirar o produtor rural que está lá nas suas terras há 50, 70 anos, como foi muitas vezes feito", completou a ministra.

E TODOS OS ANJOS DO CÉU DIZEM: AMÉM!
Nigel Calder, ex-diretor de “New Scientist”:

“Os princípios os mais elementares do jornalismo parecem ter sido abandonados.

“Nós temos uma nova geração de repórteres: os jornalistas ambientais. Se o trabalho deles é jogado na lixeira perdem o emprego!

“Então as reportagens têm que ser cada vez mais histéricas porque existem ainda, infelizmente, diretores desabusados que pedem: ‘você sabe, aquilo que você disse há 5 anos, bem, agora é muito pior! Os mares podem crescer tal vez 2m50 na próxima terça-feira’ e coisas do gênero.

“Então o jornalista fica constrangido a ser mais, mais e cada vez mais alarmista.”
jerson disse…
ela esta debaixo da castanheira. e não é inteligente.
O que é agenda 21?

Agenda 21 é um tipo de contrato global que vincula os governos de todo o mundo ao plano da ONU de modificar a forma como vivemos, o que comemos, como aprendemos e como nos comunicamos — tudo sob o nobre estandarte de salvar a Terra. As regulamentações da Agenda 21 limitarão severamente o consumo de água, de eletricidade e de transporte particular — e até negarão aos seres humanos a permissão de viverem ou visitarem certas regiões do planeta. Se totalmente implementada, a Agenda 21 gerenciará e monitorará toda a Terra e todas as pessoas. Ninguém ficará livre do olhar atento do novo sistema global de rastreamento e de coleta de informações.
Ana disse…
Paradoxal a fala da ministra aos ecochatos em relação as suas ações. Usou da razão e da verdade para compreender os absurdos contra os produtores rurais, no entanto, como ministra ambiental, nada faz para mudar a realidade dos produtores que têm suas terras reduzidas, diminuindo a produção, principalmente aquela que só é possível em várzeas,como o arroz ou produção em terra fértil ao redor de rios. Difícil compreender sua indignação, quando no ato das negociações mostrou-se inflexível nas complacências.
e1000 disse…
Ciro, fiquei curioso sobre o fetiche dessa anta subnutrida por lapiseiras..q estoria e' essa ?rs