Um "diálogo" entre o blogger e um leitor

Militantes protestam contra o Código
Florestal chafurdando na área tombada
do Plano Piloto de Brasília
Segue abaixo uma compilação de mensagens que troquei com um leitor do blog após a votação do Código Florestal na Câmara:

Leitor: Eu sou contra esse site esse site e para ignorantes
ignorantes são quem e a favo do novo código ele não ira trazer bons frutos ,se caso isso confirma vc vai ver vai ser ruim ate pra vc!!!!!!!!

Blogger: Quantos ano tu tens? 6?

Leitor: tenho ate 1 se vc quiser mais te garanto tenho pensamento certo coisa que vc não tem não quero briga so quero descuti

Blogger: Você sabe a diferença entre um repolho e uma acelga?

Leitor: sei não mais de vc com uma pessoa normal sim

Blogger: sugiro que vc use parte dessa ação estudando.

Leitor: eu não so vou estuda como ja estudo e ja estudei e e meu tema de trabalho na faculdade eu vou ser engenheiro florestal vou agarra minha causa com unhas e dente

-----------------------------------------------------
Eis aí os militantes da Dona Marina Silva, os assinantes do abaixo assinado do Greenpeace, o suporte social do Veta, Dilma.

É preciso muito mais do que vontade para preservar o ambiente inteiro.

Em tempo, as mensagens foram trocadas por email. Tenho tudo salvo na nuvem.

Comentários

leonardo disse…
bom dia Ciro, vc poderia fazer post falando melhor sobre o CAR o PRA