Eu tenho a solução para o impasse do Código Florestal

Caros, hoje eu tive uma revelação. Se Madre Marina de Xapurí pode ter revelações, por que não eu, a-há, por que não eu??

Estava eu olhando essa matéria sobre o Código Florestal no site da Câmara: Recuperação de APPs é impasse para votação do Código Florestal, quando vi A solução para o impasse da MP do Código Florestal.

O problema é que, para viabilizar a votação na Comissão Mista, deputados e senadores decidiram mexer na "escadinha" da Izabella e alteraram a largura da área agrícola em beiras de rios que deverá ser esculhambada para replantio de mato. Depois da votação na comissão mista a escadinha ficou assim:
Repare na coluna 2 - Total a Recuperar (metros). Na MP enviada pelo Governo, da qual Izabellal, Ideli, Pepe Vargas e Marina Silva não abrem mão, os números eram 2, 8, 15, 20 e 30 a 100. Repare que era, de fato, uma "escadinha". Os números não se repetiam.

Depois da alteração, as propriedades de 2 a 4 módulos e de 4 a 15 módulos, têm o mesmo limite mínimo de recuperação: 15 metros. Os números ficaram 2, 8, 15, 15, e 20 a 100 metros. É essa repetição de 15 metros para imóveis de 2 até até 15 módulos que incomoda o governo. É por isso que o Governo diz que a "escadinha" foi quebrada.

Pois bem, eu tenho a solução. É muito simples. É só mexer novamente nas metragem para retirar a repetição do número 15. Sabe lá deus se esse número não afeta a numerologia da Ideli. Basta fazer o seguinte com as metragens:

Eureka! Fiat Lux! Pronto! Está resolvido o problema. As metragens ficariam 2, 8. 10, 15 e 20 a 100. Essa proposta retorna a integridade da escadinha da Izabella e dá a Ideli à chance de dizer que a escadinha foi recuperada. Simples assim. Como disse Thomas Huxley ao ler o A Origem das Espécies de Charles Darwin, que tipo de idiota extremo não pensou nisso antes??

Aliás, acho que vou jogar na mega sena.


Comentários

Unknown disse…
kkkkkkkkkkk um axioma (máxima) científico dita que a solução mais simples é a mais verdadeira. Agora só falta a sagacidade vencer a brutalidade. =D
Carlos A. A. disse…
Ciro, tenho ainda outra ideia caso "essa sua" proposta passe e entre em votação:
- é só tirar todos os bloquinhos de recados perto da Ideli e seus mancomunados, assim quando ela resolver aceitar a proposta deslumbrada pela sua inteligência numerológica com a volta da escadinha, não poderá passar isso a Chefe Maior.
jerson disse…
a idéia é boa, mas o x da questão não é isso, o problema é que a ideli não tem massa encefálica, éla não pensa, logo não raciocinia, os tapirídeos não tem esse poder
e1000 disse…
O Problema do Governo nao 'e a preservação do rios, mas sim' em quanto devem ser punidos os "grandes" proprietários. Esse ranso esquerdista atrasado dessa PresidAnta e' indisfarçavel. Os verdadeiros sanguessugas dessa Naçao, os politicos e governantes, querem mais uma vez criar "inimigos" que justifiquem seus discursos, e os fazendeiros, juntamente com os EUA, o FMI , a "especulaçao internacional " e todos os governantes antecessores sao as escolhas prediletas.