Terrorismo ambiental de Estado: Governo parte para cima do setor rural ameaçando com multas

Caros, vejam que informou hoje o jornalista Ilimar Franco, colunista do jornal O Globo: Agora é guerra.

"O governo resolveu reagir e brigar pela votação do Código Florestal. Está avisando à bancada ruralista e aos deputados da base que se a MP perder a validade, dia 8 de outubro, cobrará imediatamente todas as multas aplicadas a produtores por desmatamento até 2008, que acabaram suspensas pelo Planalto como forma de aprovar o código no início das negociações."


Não vejo possibilidade de acordo enquanto essa senhora estiver à frente do relacionamento entre o Executivo e o Congresso. Se Dilma e o setor rural querem salvar a MP do Código Florestal o primeiro passo é dar a volta nessa senhora. Alguém precisa conversar direto com a presidente Dilma.

Clique aqui e entenda a ameaça do governo

Comentários

Ora essa, que os líderes da agropecuária façam um movimento para mobilizar todos os agricultores do Brasil e acabem logo com essa ditadura.

Se todos exigirem o fim da obrigação da Reserva Legal/APPs, o problema se dissolverá para sempre.

Parece radicalismo da minha parte, mas radicalismo mesmo é o que o Governo está exigindo dos agricultores, aliás um absurdo e um nonsense.

O Governo está implantando terrorismo no campo, mas vai sobrar para ele, porque de qualquer maneira, acredito que haverá uma reaçao em cadeia no Brasil todo, pois os agricultores vão se rebelar quando os fiscais vierem em suas propriedades para feri-los com multas gordas.

ACORDEM LÍDERES!!!REAGEM CONTRA A DITADURA VERDE QUE ESTÁ SENDO IMPLANTADA NESTE PAÍS!!!!!
jerson disse…
podera até ter mortes, pois muitos agricultores se armarão
e responderão a bala se alguem adentrar na sua propriedade, isto esta virando um caos, o governo não esta medindo as conseqüencias que poderão advir destas medidas esdruxulas que seus ministros e
o partido esta tomando contra os agricultores.
Que o DEUS todo-poderoso possa ferir estes PREDADORES VERDES!

Que a justiça de deus caia sobre eles!!!

(Deuteronômio 32:39) - Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.

FORA AGENDA 21 DAS NAÇÕES UNIDAS!!!
Um dos objetivos finais da Agenda 21: usar as alterações climáticas para estabelecer a Nova Ordem Mundial.

O cumprimento dos objetivos da Agenda 21 acerca de desenvolvimento e meio ambiente exigirá um fluxo substancial de recursos financeiros

Tentar impedir o clima de se alterar é fútil e constitui uma má e trágica aplicação de recursos que seriam bem melhor utilizados na resolução de problemas verdadeiros e mais importantes.
Com a ameaça do aquecimento global antropogênico desmascarada, as Nações Unidas se voltam em outra direção para amedrontar as pessoas e faze-las ceder mais poder, liberdade e dinheiro ao governo.

Mais uma vez, um modelo pseudo-científico foi escolhido: O fim das espécies.

Vindo das das Nações Unidas, eu automaticamente rejeito como disparate.

A narrativa é promissora. Certamente eles já aprenderam a dizer meias-verdades e manipular os dados até agora e os cientistas da ONU - burocratas em jalecos de laboratório - não vão cometer o mesmo erro de enviar e-mails uns aos outros e deixar um rastro digital como fizeram durante o climategate.
A biodiversidade será mais um pretexto para implantação da Agenda 21 de Desenvolvimento Sustentável, que aparentemente é positivo, mas que na prática será apenas mais um pretexto para limpar os seres humanos da maior parte do planeta, estabelecer controle sobre a liberdade de ir e vir das pessoas e impor o racionamento de recursos naturais como a água. A Agenda 21 eleva a natureza acima do ser-humano e é inteiramente baseado em mecanismos de controle socialistas. Do plano de ação global ao local, o resultado é um governo global. Isto quer dizer, fim da soberania nacional, abolição da propriedade privada, o aumento da restrição de mobilidade e oportunidades individuais.

Preocupações com a natureza e os animais eu concordo que são válidas, mas o sequestro do ambientalismo para nos forçar goela abaixo um governo global de elitistas, não muito obrigado.
Luiz Henrique disse…
Faço parte da diretoria de uma Associação de Produtores e de uma Cooperativa, digo com conhecimento de causa que não pode existir classe mais desunida que a dos agricultores, não sabem a força que tem, se houver união não tem para ninguém, mas como é difícil.