Caindo na real: ambientalista vai ao mercado e não encontra carne

"Frustração hoje no mercado: timo, miolo, bochecha, língua... de cordeiro, porco, vitela: tudo o que é bom é proíbido ou de qq forma some."

Roberto Smeraldi, ambientalista.


Caros, achei essa pérola no twitter do ambientalista Roberto Smeraldi. Smeraldi é o cabeça da sucursal brasileira da ONG ambientalista Friends of the Earth e esteve por trás do relatório Slaughtering the Amazon. O relatório, divulgado mundialmente pelo Greemisery, vendeu para os compradores internacionais da carne brasileira que nossa pecuária é criminosa. Muitos compradores boicotaram o produto nacional em razão da atuação de Smeraldi e do Greemisery.

Chuleta
Além de ambientalista Smeraldi é também um gourmet e se amarra numa chuleta, mas como ele ganha bem esculhambando a produção de carne nacional pode pagar para comer carne australiana sem Reserva Legal.

Comentários

Luiz Prado disse…
Novamente - é tempo da ABIN entrar em cana para investigar as fontes de recursos financeiros que pagam a essas franchises de ONGs gringas para esculhambar os produtores rurais brasileiros em nome de um pretenso ambientalismo de algibeira. Na Groenlândia, os molecotes do Greenmisery que abordaram uma plataforma de petróleo no Ártico foram mesmo é pro xilindró, depois de cagarem nas calças por não aguentarem o mal tempo. O helicóptero do Greenmisery for arrestado pelas autoridades para garantia de pagamento de eventuais danos a equipamentos da empresas proprietária da plataforma.