Produtores paraibanos participarão da marcha por mudanças no Código Florestal

Com a proximidade do dia em que a votação do projeto do novo Código Florestal vai a plenário, o setor rural de todo o país, inclusive o da Paraíba, está mobilizando a categoria para participar da Marcha de Produtores, que acontecerá no próximo dia 05 de abril, provável data em que a votação acontece na Câmara dos Deputados.

A proposta é chamar atenção da sociedade e pressionar os parlamentares para aprovar o projeto, cuja relatoria foi de Aldo Rebelo (PCdoB-SP), que redefine a política ambiental brasileira e cria novas e definitivas regras de áreas de preservação ambiental e de reserva legal para as propriedades rurais do Brasil. De acordo com o presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (ASPLAN-PB), Raimundo Nonato, a entidade enviará um grupo expressivo de associados para fortalecer o movimento.

“É um momento importante para o setor que precisa estar unido para reivindicar o apoio dos parlamentares para votar o projeto do novo código florestal que deve, sobretudo, atender às necessidades da sociedade e não ceder às pressões de pseudo ambientalistas que não conhecem a realidade do campo e querem atrapalhar e prejudicar o produtor brasileiro”, declara Nonato.

Veja notícia completa Produtores rurais da Paraíba vão participar de marcha em Brasília para pressionarem pela aprovação do Código Florestal

Comentários

TESTE disse…
Que coisa, hein! Justamente no ano internacional das florestas é que esses políticos (capitalistas exarcerbados, anti-cristos)tramam em destruir as nossas florestas. No futuro, veremos que os ambientalistas estão com a razão, porém, já será tarde demais.