Míope é quem não vê que meio ambiente e agricultura são parte de uma coisa só

Míope
A Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, voltou a fazer críticas ao talibãs da clorofila e a defender a novo texto do Código Florestal. Izabella disse que afirmar que o Brasil não pensa em agricultura sustentável devido a mudança do Código Florestal é simplesmente um debate anacrônico frente ao que vem sido desenvolvido.

“Míope é quem não vê que meio ambiente e agricultura são parte de uma coisa só. Precisamos de uma agenda comum”, disse ela Izabella. A Ministra falou sobre o Programa ABC; Monitoramento do desmatamento evitado e da restauração; CAR e terminou falando sobre combustíveis renováveis. “Não há conflito entre produção de alimentos e biocombustíveis. Nem desmatamento e produção de cana, nem se a gente quisesse dava para plantar cana na Amazônia. A natureza não deixa”, disse Izabella.

O Brasil é o único país do mundo que possui reservas florestais em áreas privadas, reduziu mais de 70% da taxa de desmatamento da Amazônia enquanto triplicou-se a produção de alimentos. Izabella lembrou ainda que possuímos 60% do território em cobertura florestal e que isso faz do Brasil um país que, apesar de ser “a fazenda do mundo” produz alimentos com sustentabilidade em um esforço consciente dos produtores em conservar.

A ministra também voltou a reforçar o papel preponderante do Brasil na oferta global de alimentos nos próximos anos, podendo chegar a 20 por cento da demanda global. De acordo com Izabella, o Brasil poderá ampliar sua oferta de alimentos sem aumentar o desmatamento ou comprometer seu programa de biocombustíveis.

"É falsa essa afirmação e é pobre usar a questão ambiental nessa discussão. O Brasil pode expandir sem comprometer a sua produção de alimentos", afirmou.

"Estamos adotando mecanismos de planejamento ambiental e de uso do território para fazer isso com objetividade. Quem não quer escolher a pauta de renováveis e biocombustíveis e que uso isso para dizer que estamos substituindo áreas de alimentos ou florestas por áreas de combustível. Não se planta cana na Amazônia. Isso é uma falácia. Até porque a natureza não deixa. Falamos de uma produção sustentável."

Comentários

jerson disse…
para voces verem como são as coisas, quando propuseram na rio20 a criação de um fundo financiado pelos paises ricos para a manutenção do meio sustentavel, eles desconveram e alegaram que a crise nos seus paises impediam os gastos, para voces verem na hora de fu... o agricultor eles tem dinheiro para financiar as ongs
e exigem que nós pagamos a preservação agora na hora de desembolsar dinheiro para pagar a conta, estão com problemas em casa, essa é boa
desculpa para boi dormir acho que esta na hora de bater nessa tecla. se querem preservação, que paguem e muito bem pago, porque não estamos aqui para brincar de agricultor, a terra é cara e deixar 20, 50 80%parada custa caro e querem que saia do nosso bolso, eles são bobimhod né.
Confisco de terras ocorrerá durante o governo do Anticristo...

Os donos da propriedade privada, serão notificados imediatamente antes de suas terras serem confiscadas. O governo baseará suas ações sobre essa Lei do Uso da Terra e em seu direito estabelecido de desapropriar para o bem do interesse público. Quando esse plano estiver sendo totalmente implementado, os proprietários das terras só poderão esperar receber uma pequena fração do valor de mercado de suas propriedades. Logicamente, todos quererão partir, porque a economia normal da região será imediatamente arruinada, quando todos os recursos naturais forem declarados 'reservas sustentáveis' que estarão vedadas às atividades comerciais ou às cidades por qualquer razão. O comércio afundará, conforme o plano!

O confisco final ocorrerá durante o governo do Anticristo quando ele simplesmente declarar que a Mãe Gaia não pode suportar mais a civilização industrial, de modo que toda a humanidade precisará obedecer aos requisitos desse mapa, mostrado anteriormente!
Reply · Like · Unfollow Post · 2 seconds ago

As profecias bíblicas estão sendo cumpridas ou o cenário para o cumprimento delas está sendo preparado de tantas formas, que somente podemos nos maravilhar em ver como todas as partes separadas desse roteiro estão agora se encaixando umas com as outras.

Lembre-se que o aquecimento global é somente uma das cinco crises que estão sendo impostas sobre os povos do mundo para que a ditadura global possa ser estabelecida.

Quando o Anticristo aparecer, não haverá espaço para governos eleitos pelo povo em nenhum país.
Carlos A. A. disse…
Essa Rio+20 vai fazer com que outros países temam ainda mais a competitividade do Brasil. Um país com essa produção, com terras ainda disponíveis, tecnologias para aumento de produção mais sustentável se despontando a cada dia . Sabem que temos ainda muito cartucho para gastar, um código ambiental pré estabelecido e uma natureza a nosso favor que vai dar mais credibilidade nos produtos vendidos. Falta o reconhecimento por parte da sociedade e do governo que deveria investir em logística, diminuir impostos para que nossa agricultura se torne de uma vez imbatível
De agora em diante, quando você ouvir a Sociedade Protetora dos Animais, o Sierra Club, o Greenpeace, ou qualquer outro grupo ambientalista radical propondo medidas de preservação para os peixes ou para a vida selvagem que soam perfeitamente absurdas, saberá qual é a meta final: a destruição da nossa civilização industrial!

Sempre que você ver um documento governamental usando as palavras "sustentabilidade", "insustentável", ou "sustentável", pode saber que esse governo está agindo em sincronia com a Nova Ordem Mundial.
Braso disse…
Intrigante e ai da para desconfiar, a Ministra do meio ambiente falando no lugar do Ministro da Agricultura é uma distorção e uma aberração embora a Ministra mostra poder e firmeza contra os neoambientalistas que vendem para seus próprios bolsos nosso poder de produzir em favor dos paises que não preservaram e não preservam suas florestas, necessitamos urgentemente resgatar o "mando"do ministério da agricultura em favor do povo brasileiro,então vamos a campanha de um Ministro competente e forte já.