No dia 20 do mês passado, Wayne Sapp, um pastor protestante, queimou um exemplar do Corão numa igreja da Flórida. Estava na companhia do pastor Terry Jones, aquele que ameaçou fazer o mesmo no ano passado. Quem acompanha o blog sabe que este blogger também já queimou um livro sagrado.
Vejam novamente o ato de protesto:
Enjoy.
Vejam novamente o ato de protesto:
Enjoy.
Comentários
Há mortes sangrentas, porém rápidas, há outras mortes vagarosas e não menos sangrentas.É bíblico dizer que muitas vezes é preciso nascer de novo.Recomeçar pela transformação. Ninguém repele o que é bom mas abomina o que é mal.Assim,há livros que são apenas lidos e a experiência é superficial, no entanto , um mesmo livro pode ser lido pela própria carne e manchado com sangue e pela crueldade na dor, lançado ao inferno. É o caso do código florestal.
O respeito abrange desde pequenas atitudes a grandes. Tanto a queima do Alcorão, quanto a pretensão da mesma do código Florestal, são atitudes que não contribuem para o bem, pois sabemos que ambos tem seus adeptos(seguidores)e tenho certeza que isso cria clima de conflito, e não por aí. Imaginem só, que alguém o(a) quisesse afronta-lo(a) queimando, alguma coisa (értences, foto, roupa...)que tivesse grande significado na sua vida?
Postar um comentário
Reflexões sobre meio ambiente, pecuária e o mundo rural brasileiro. Deixe seu comentário.