Mais uma adiamento

Caros, a votação das alterações no Código Florestal foi adiada mais uma vez. Ao que parece, em diversas reuniões ao longo do dia, Aldo Rebelo conseguiu dobrar o governo que decidiu a aceitar a isenção da recuperação de Reserva Legal para pequenos imóveis. O governo entretanto está preocupação em não passar a idéia de liberou geral com a nova lei temendo pressões internacionais.

A necessidade de enfeitar o pavão para não irritar o ambientalismo internacional fez com o texto não ficasse pronto a tempo de ser votado hoje como estava previsto. As assessorias da Casa Civil e de Aldo Rebelo vão virar a noite arrematando o texto final. O acordo é votar o relatório em seção extraordinária amanhã às 09 horas.

Comentários

Braso disse…
Esse receio e insegurança do governo em relação a repercussão do novo Código no exterior, deve ser creditado ao boca aberta do Lula, fala como um porra louca e muitos ainda acham isso o charme do ignoto, agora a Dilma tem que colocar panos quentes sobre a irresponsabilidade da fala do ex, mas com o tempo as falas da irresponsabilidade serão apagadas por osmose.
imbui disse…
O grande problema do ministerio Publico é que seus representantes engomadinhos não conhecem a realidade dos pequenos produtores rurais que lutam a cada dia com dificuldade para buscar o seu sustento, derrepente seria melhor que eles reflorestassm sua propriedades e se mudassem para os centros urbanos e fossem viver do trafico de drogas de roubos etc...