Blogger e Blog do Código Florestal ½ fora de combate

Caros, venho pedir desculpas ao leitor habitual do blog. Não tenho conseguido deixar o blog em dia com os últimos acontecimentos sobre o texto. Temas importantes que deveriam ser comentados aqui no blog estão ficando de fora. Peço desculpas a todos. Pela primeira vez na minha história de luta contra os absurdos do Código Florestal não estou conseguindo acompanhar os acontecimentos. Nenhum de vocês é capaz de imaginar o quão angustiante é reconhecer isso.

Essas pautas importantes deveriam ter sido comentadas aqui e não houve condições de fazê-lo:
Sem mencionar
É uma desgraça assistir a guera acontecer sem poder dar as minhas pedradas. Peço também desculpas pelas falhas na moderação de comentários. Saibam todos que venho tentando fazer o possível.

Comentários

Luiz Henrique disse…
Entre os temas anunciados esta a ameaça do Ministério publico em recorrer ao STF.
Acho que já esta na hora do próprio STF e mesmo do Congresso, cortar parte da asinha esquerda do MP. Este povo além de abusar em aberturas de processos absurdos, agora vem também querer legislar, vem acontecendo de muitos “mocinhos” e “mocinhas” passarem em concursos teóricos e adquirem um poder absurdo em um mundo pratico que desconhecem.
Há coisa de uns três meses fui multada pelo ministério publico por este entender que eu não havia respeitado uma decisão Judicial, só que esta obrigação era em uma determinada matricula, e não em outra e eu já tinha cumprido, a mocinha confundiu e me multou em insignificantes R$ 3.680.000,00, isto mesmo, três milhões seiscentos e oitenta mil reais, ela confundiu até a quantia que o Juiz tinha estipulado caso não cumprisse. Claro que ganhei na justiça, mas antes disso foi uma correria para me defender, noites sem dormir, pois o prazo era curto e uma grana alta gasta para provar minha inocência.
E o que acontece com uma “promotora” que fez tamanha “cagada”? NADA!!!!!!