Veja o CAR de uma das fazendas do Ministro Blairo Maggi

Caros, quem tem **, tem medo. Eu tenho medo do que pode acontecer comigo. Mas, em alguns momentos é preciso ter colhões e sangue no olho para fazer o que precisa ser feito. Essa aí é a imagem do CAR de uma das Fazendas do Ministro Blairo Maggi que Sarney Filho entregou para as ONGs ontem.

Como eu seu que essa fazenda pertence ao Grupo Maggi?

Bastou cruzar as declarações que o Ministro Blairo Maggi deu na semana passada em Marrakech com os dados que Sarney Filho tornou públicos ontem.


De acordo com os dados do CAR publicados ontem pelo MMA, só há uma fazenda de 80 mil hectares em Querência e é essa aí. Fica coladinha no Parque Indígena do Xingu. Posso ver no Google Earth quando cada talhão desses foi desmatado. Por exemplo, em 1990 ela era assim :
Aparentemente não há nada de ilegal nessa Fazenda. Mas repare o entorno. Dizem que o grupo tem outras áreas coladinhas em outras terras indígenas. Dizem que talvez elas não tenham tanta Reserva Legal quanto essa área de Querência.

Se eu, que sou um bocó que saiu de casa às 7 da manhã para trabalhar e cheguei às 21 e ainda achei tempo para fazer isso, imaginem a festa que as ONGs farão com esses dados.

Sarney Filho e as ONGs estão dançando na cara do agro.



Comentários

Euclides Sordi disse…
Isso se chama entregar o ouro para o bandido tomar conta .
j.a.mellow disse…
Agora, só Trump salvará o Brasil! Entenderam não é?