Atenção produtores do Mato Grosso. Vejam a atuação de Pedro Judas Teques

O Senador Pedro Taques se colocou contra a reforma do Código Florestal. Taques é Senador pelo Mato Grosso, estado que tem o maior rebanho bovino e é o maior produtor do grãos do Brasil, mas é também egresso do Ministério Público. Ontem, na audiência pública que debatia a matéria no Senado, quando seu colega procurador Mario Gisi se viu em rabos pelas respostas que a Senadora Katia Abreu deu ao seu ataque a produção rural brasileira, Pedro Taques se ergueu feito um leãozinho.
Judas Escariotes: Eleito pelo estado produtor de Mato Grosso, Pedro Taques se colocou contra o texto de Aldo Rebelo. Foto de José Cruz/ABr
Para defender o Mato Grosso, estado que o elegeu? Para defender os produtores de Rondonópolis, de Várzea Grande, de Rosário do Oeste, de Lucas do Rio Verde, que o elegeram? Não, caro leitor, o pilantra se levantou para defender o xiitismo do Ministério Público, contra o Mato Grosso, contra a agricultura, contra a produção rural.

A reunião terminou em bate boca entre os emepéios Mario Gisi, Pedro Taques e a Senadora Katia Abreu. Rodrigo Rollemberg, que presidia os trabalho, choramingou que era uma pena que a reunião terminasse daquela forma. Eu discordo. É nesses horas acaloradas que as peles de cordeiro caem.

Atenção produtores rurais do Mato Grosso. Cliquem aqui e vejam de onde vieram os votos do Senador Pedro Taque que hoje mostrou que destruirá o Mato Grosso. A maior parte dos votos do judas vieram das seguintes cidades:

CUIABÁ
VÁRZEA GRANDE
RONDONÓPOLIS
CÁCERES
TANGARÁ DA SERRA
SINOP
BARRA DO GARÇAS
SORRISO
PONTES E LACERDA
PRIMAVERA DO LESTE
LUCAS DO RIO VERDE
BARRA DO BUGRES
JUARA
CAMPO VERDE
ALTA FLORESTA
POCONÉ
SANTO ANTÔNIO DO LEVERGER
CHAPADA DOS GUIMARÃES
JACIARA
NOVA MUTUM
ROSÁRIO OESTE
DIAMANTINO
COLÍDER

Comentários

Luiz Prado disse…
Ninguém aguenta mais emepéios e emepéias, paulo affonsos et caterva JUDICIALIZANDO o assim chamado "código" florestal, como se não existissse uma realidade física ou como se ela frosse homogênea. Outro dia li uma "cartilha" de um órgão estadual de meio ambiente falando sobre FMP e fiquei boquiaberto! Eles só falam de LEIS, DECRETOS, PORTARIAS, pareceres jurídicos e similares, mas DEMARCAR a tal da FMP, NA-DA! Esses caras vivem no mundo da lua, nunca foram a campo, não sabem o que é sequer topografia. Esse "código" é TODO um grande embuste.
jerson disse…
ISSO QUE DA VOTAR EM JUDAS, , ESSAS CIDADES DEVERIAM PEDIR DE VOLTA O MANDATO DESSE SENADOR, BRIGAR E FAZER PASSEATA EM BRASILIA PARA ESSE CARA SAIR DO SENADO, COMO PODE UMA CARA ELEITO PELOS AGRICULTORES, NA HORA H. DAR PARA TRAZ, ISSO É DESMERECER SEU ELEITORES, SE O MEU CANDIDATO FIZER UAM COISA DESSAS EU VOU ATÉ BRASILIA ARRACAR ELE DA CADEIRA DE SENADOR PELAS GRAVATA E DAR UMA SURRA NELE EM PRAÇA PUBLICA. POR ISSO MEU SENADOR É ALDO REBELO ESSE SIM É DIGNO.
Graças a Deus temos um Senador que não se deixa afrontar pelo suposto poderio dos grandes produtores do Estado! Isso só prova que a candidatura dele não foi financiada pelo agronegócio como foi por 90% dos que aprovaram o código. SALVE PEDRO TAQUES! Te agradecemos pelo seu caráter incorruptível e sua competência!