Roberto Requião se alia às ONGs contra a agricultura nacional

Atenção produtores rurais do Paraná. O Senador Roberto Requião acaba de anunciar no twitter que ficará contra a agricultura nacional na questão do Código Florestal.

Apesar de ser senador pelo Paraná, um dos maiores produtores agrícolas do Brasil, Requião é um populista. Procura sempre se aliar a chamada "opinião pública" mesmo quando isso significa ficar contra o interesse nacional e do próprio estado que o elegeu. Requião já fez populismo antes se aliando às ONGs internacionais de meio ambiente na questão dos transgênicos. Mais uma vez a Maria Louca, como o senador é conhecido no seu estado, se alia aos fundamentalistas de 1/2 ambiente.

Fique atento produtor rural.

Comentários

Luiz Henrique disse…
No Paraná comenta-se que Requião teve um parto muito difícil já que nasceu com um sério problema congênito: uma melancia atrelada ao pescoço, é muito amigo de Chávez que quando Maria Louca “governava”, visitou o Paraná para tentar uma aliança comercial com o Estado.
Durante seu governo, teve semanalmente um programa na TV estatal, a “Escolinha do Requião",era um programa politico, com propaganda pessoal e acusações aos opositores a custa do erário, obrigava a todos seus secretários comparecerem, em um programa que não apareceram alguns, ele justificou no ar que o motivo era a passeata do Orgulho Gay, que ainda não tinha acabado, era um ditador que fazia “gato e sapato” todos escalões do Governo, todos tinha que trabalhar para a vinculação de seu nome, passou por aquela cabeça doentia a pretensão de se candidatar a Presidência.
Luiz Prado disse…
Ele é canastrão assim mesmo, uma espécie da Mazzaropi da política paranaense. Mas deve estar querendo desviar as atenções dos muitos processos judiciais contra a administração de seu irmão no porto de Paranaguá.
jerson disse…
esse esta de olho nos votos dos bestencialistas fundamentalistas e cretinocratas do meio ambiente, nas proximas eleições.