A culpa é da Rede Globo

O canal de notícias na internet da Globo, o G1, divulgou que a Campanha "Agro é Tech, Agro é Pop, Agro é tudo" foi concebida pelas gerências de Marketing e de Comunicação da Rede Globo. O Blog do Código Florestal acha que as gerências de Marketing e de Comunicação da Rede Globo podem até entender de marketing e comunicação, mas não entendem absolutamente nada de agro nem das relações entre o mundo rural e sociedade brasileira urbana.

Por isso a campanha é tão ruim. O Blog do Código Florestal acha que as gerências de Marketing e de Comunicação da Rede Globo deveriam dar uma olhada nos comerciais a seguir:






O G1 informa ainda que a campanha tosca da Globo vai até junho de 2018, mas o Blog do Código Florestal acha que ela deveria mudar ou acabar agora.

Clique AQUI e entenda a razão.

Comentários

Euclides Sordi disse…
A campanha da Globo valoriza o produto . Ora , o produto já é valorizado pelo mercado . É preciso valorizar quem produz.