Fuga de intelectuais da Rede pode ser estratégia de Marina Silva

Logo depois do primeiro turno das eleições municipais sete intelectuais da esquerda radical filiados ao partido de Marina Silva divulgaram uma carta aberta na qual anunciaram desfiliação coletiva. Na carta, o grupo fez uma série de críticas ao partido e à Marina Silva, dona da legenda. Uma das principais queixas do grupo o apoio ao impeachmente de Dilma Rousseff. O blog do Código Florestal acha que a debandada dos esquerdopatas da Rede é estratégia para descolar a imagem de Marina Silva do lulopetismo.

Hoje o colunista do O Globo, Lauro Jardim, seguindo pel'O Antagonista aprofundaram mais a confusão ao insinuar que os intelectuais da Rede temem que Marina queira, na verdade, ser vice de uma candidatura do PSDB.

É tudo potoca. Marina é o Lula de saias. Lula não gosta do PSDB. Marina não gosta do PSDB. Marina quer ser presidente, não quer ser vice. Para ser presidente, Marina precisa não parecer que é igual ao Lula, por isso insinua gostar do PSDB. É ardil. O Antagonista e Lauro Jardim estão marinando.

O blog do Código Florestal acha que a Madre Teresa de Xapurí é um grande risco para o agro em 2018.

Foto: José Cruz/ABr

Comentários