Abaixo Assinado por Mudanças no Código Florestal

O leitor que queira fortalecer a luta por um Código Florestal mais justo assinando a petição por mudanças no Código Florestal deve seguir as instruções:

Clique no banner abaixo. Seu navegador abrirá uma nova página (ou aba). Clique no botão View Whole Petition logo abaixo da árvore e leia a minuta de petição que será enviada aos congressistas. Caso concorde com a petição é só preencher os dados no formulário logo abaixo do texto. É necessário colocar seu nome, e-mail e endereço físico. Importante: essas informações NÃO serão públicas. Caso você não queira que seu nome apareça na lista de assinaturas, marque o quadrado Don't display my name logo abaixo do campo Nome, seus dados serão registrados no abaixo assinado, mas seu nome não aparecerá na lista. Não deixe de responder às perguntas nos retângulos maiores à direita do formulário, eles servirão para dar força a sua assinatura. Depois é só apertar o botão Sign, confira suas informações e clique novamente em Sign. O sistema então abrirá uma janela onde você poderá recomendar a petição para amigos seus, se você tiver familiaridade com inglês e quiser usar a página, fique à vontade, se não quiser clique no botão cinza abaixo onde está escrito Skip this. Pronto, você concluiu a assinatura do abaixo assinado.

Create your own banner at mybannermaker.com!
Caso tenha dificuldade em preencher o formulário mande um e-mail para: maispreservacao.maisproducao@gmail.com

Se você gostou da idéia do abaixo assinado, divulgue-o no seu site. Mande uma mensagem para o e-mail acima solicitando o código fonte do banner para que você possa colocá-lo na sua página.

O banner ficará disponível aqui no blog na coluna da direita, logo abaixo da gravura do Goya. Pode-se clicar nele a qualquer tempo e proceder a assinatura da petição.

Comentários