'A mando de Deus', ambientalista esfaqueia carne em supermercado

Não, caro leitor, não foi o Bob Smeraldi (ele se amarra num tornedor). O ambientalista Anthony Coffman entrou em um supermercado de Edinburgh (estado de Indiana, EUA) armado com uma faca. Anthony atacou furiosamente pedaços de carne à venda na Jay C Food Store. Ele esfaqueou vários pacotes, jogando muitos deles ao chão. Depois, Anthony jogou comida de cachorro em cima da carne. A um funcionário, o homem esbravejou que Deus o enviara para destruir a carne.

Clientes e funcionários ligaram para o 911 (emergência da polícia) relatando o fato. Depois do ataque, Anthony saiu do supermercado. Nesse instante ele foi dominado por funcionários, que o mantiveram detido até a chegada da polícia. Na delegacia, Anthony se explicou: é vegetariano e morre de raiva quando vê alguém comendo um bife. O americano foi indiciado por imprudência criminosa com arma letal, danos materiais e desordem.

Em tempo, aqui no Brasil quando alguém ataca a carne, ou tá passando fome, ou é reverenciado como salvador de floresta e guardião do futuro do mundo. Vai entender.

Comentários