Reunião cancelada

Caros,

A reunião da comissão especial do Código Ambiental marcada para hoje foi cancelada. A pauta seria a definição do cronograma de trabalho e da data para a apresentação do relatório do final do Deputado Aldo Rebelo.

Informações colhidas junto ao Deputado Homero Pereira, que é vice presidente da Comissão Especial, dão conta de que o Dep. Aldo e seus assessores técnicos trabalham na finalização do relatório. Houveram reuniões ontem e hoje à tarde com alguns deputados e técnicos para o conclusão do relatório final.

O site Oficial da Comissão informa que a próxima reunião deverá ocorrer apenas na próxima terça feira, 05 de maio. É provável que o relatório seja apresentado para apreciação dos demais componentes da comissão e, dependendo da rebordosa dos fundamentalistas de ½ ambiente, é possível que seja votado já na próxima semana.

Fiquem atentos.

Comentários

emanuel disse…
> Tudo que podemos fazer é esperar e confiar no relatorio do Aldo. O Brasileiro é mudo na medidada que, ao votar, emprestou sua voz a um político, por isso pense bem em quem votar e reze pra passar o projeto ficha limpa... hahahah!!!!!!!
Oi Ciro, gostei muito do que escreveu. Assim de forma isenta, dando informação correta. Parabéns. Deputado Federal Homero Pereira. Também tenho um blog que pode acompanhar se for de seu interesse é http://deputadofederalhomeropereira.blogspot.com