Todo o tempo do mundo

"Os ambientalistas têm todo tempo do mundo, os produtores rurais não têm. Os produtores têm uma safra todo ano para colher, portanto, eles não podem esperar".

Dep. Aldo Rebelo, durante a audiência pública realizada pela Comissão Especial do Código Florestal na quarta feira (7) passada.

Em seminário realizado na última terça-feira (6) de manhã, ambientalistas e o deputado Pequeno Sarney, haviam defendido que a votação fosse adiada para 2011.

Comentários

Luiz Henrique disse…
Apostaram em um Dep. da esquerda para ser relator da proposta do novo Código Florestal e o tiro saiu pela culatra, nem todos da esquerda são retrógrados, ainda bem!
Parabéns ao Dep. Aldo pela postura em defesa dos interesses dos brasileiros, obrigação não seria motivo de elogio, ainda mais para um parlamentar, mas quando vejo a atuação desta família $arney, sou obrigado a elogiar a quem defende o interesse nacional e não pessoal.
emanuel disse…
> Esses Sarneys sao realmente pragas danosas! E comenta-se que o Velho Sarney irá assumir a Presidencia da República do Brasil pois Lula irá sair para fazer campanha para Dilma (ou Vanda, ou Patricia...) e o vice Jose Alencar nao tem saúde para assumir.. entao sobra para o presidente do Congresso... agora ele ira esquentar os U$$ 14 milhoes de Fernando Sarney. Como vê, tudo se encaixa, para infelicidade dos barsileiros.