Sob pressão

O Dep. Federal Aldo Rebelo vem sofrendo forte pressão para adiar a apresentação do relatório da Comissão Especial que avalia o Código Florestal. Durante a última audiência pública da comissão, ocorrida na quarta feira passada, Rebelo manifestou desconforto com as pressões que vem recebendo.

A ONG SOS Mata Atlântica continua ameaçando os deputados com a difamação pública pela campanha exterminadores do futuro. Na semana passado o Greenpeace também lançou uma campanha pela internet retratando Aldo Rebelo como um demônio comedor de criancinhas e destruidor de florestas e instigando internautas a enviarem mensagens ao deputado Aldo exigindo que desista do relatório.

Rebelo sofre pressão também dos deputados das ONGs, Pequeno Sarney, do PV, Ivan Valente, do PSOL e o boneco de ventríloco Ricardo Trípoli, do PSDB de São Paulo. Na última reunião da comissão Trípoli verteu as palavras do ex deputado e ventríloco Fábio Feldman. Veja o vídeo abaixo:
Esse que parece estar falando é Ricardo Trípoli. Na verdade é um boneco. Quem está falando mesmo é o exdeputado, lobista e ventríloco contumaz, Fabio Feldman que está logo atrás.

Enquanto os zambientalistas centram fogo para destruir a agricultura brasileira os agricultores não se fazem ouvir na comissão. Não há representantes da classe fazendo contraponto. A CNA continua assistindo tudo do longe.

Comentários