Marina desafia

A pré candidata a Presidência da República, Marina Silva, desafiou ontem no seu blog os outros pré candidatos a se manifestarem sobre o Código Florestal. “Acho fundamental que todos os presidenciáveis se posicionem em relação a esse relatório”, escreveu Marina em seu Blog.

Marina não enxerga a importância que a produção rural tem na construção do Brasil verde do futuro. Ela é capaz de destruir o campo na busca da utopia ambiental dela. Ela jura que é um personagem do filme Avatar. É um candidato perigoso para o setor rural. Confesso que não gosto do PT, apesar de ter sido sob a tutela do PT que ocorreram alguns avanços no questionamento do sacrossanto Código Florestal, mas também não creio que a Dilma seja um candidato que mereça confiança. Troquei alguns e-mails durante o final de semana com um figurão do PSDB. Tentei alertá-lo sobre a estratégia canalha de preservação da Amazônia por asfixia econômica sem se importar com a miséria do povo que vive aqui. Aparentemente o figurão não deu a mínima, dando a entender que é isso mesmo, que é estratégico para o Brasil virar jardineiro do mundo mesmo se for necessário massacrar os Amazônidas.

Eu tô desanimado com essas eleições. Qualquer que seja o resultado o setor rural e o povo que vive na Amazônia vão levar fumo, de rolo.

Comentários

Anônimo disse…
Marina continua devendo uma explicação sobre a destinação dada ao dinheiro da Amazonian Rainforest Protection Action.