Mais vestígios de 2011

O atual presidente da Câmara, Marco Maia, afirmou na quarta-feira (22) que propostas cujas votações não foram concluídas este ano, como o novo Código Florestal (PL 1876/99), devem estar na pauta do Plenário logo no início da legislatura. Maia é o candidato do governo para a presidência da Câmara na próxima legislatura e deve disputar o cargo com Aldo Rebelo.

Em entrevista à TV Câmara, Marco Maia explicou que os deputados não conseguiram chegar a um acordo sobre o Código Florestal neste ano. “A Câmara procura sempre construir um acordo de maiorias, sempre ouvindo as minorias. No caso dessa matéria, apesar dos acordos construídos, as minorias não concordaram. Daí a necessidade de um debate maior”. Apenas PV e PSol se posicionaram contra a votação do relatório de Aldo.

Comentários

Luiz Prado disse…
Só covardia dele! Afinal, quantos votos esses caras têm? Ou estamos numa ditadura das minorias (e, o que é pior, apoiada apenas por um bando de hippies antiquados e teleguiados)?
Ana disse…
Concordo plenamente.Covardia é pouco.Apoiados por uma minoria insignificante, que torna-se significante quando é capaz de anular a votação da maioria.Que tem mutreta, isso tem, e o pobre paga o pato,enquanto eles brincam de deixar o ratinho tonto antes de abocanhá-lo.Que ódio desse cinismo.