Prefeitos pedem a Dilma que sancione o novo Código Florestal

Paulo Ziulkoski: "Não vou sair na manchete,
não sou Camila Pitanga, mas sanciona, Dilma"
O presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski, pediu hoje (15) à presidente Dilma Rousseff que sancione o novo Código Florestal, aprovado pelo democraticamente Congresso. De acordo com Ziulkoski, o novo Código vai beneficiar mais de 4 mil municípios brasileiros cujas economias giram em torno da produção rural.

"Nós temos 4.400 municipios agropecuarios no país, estamos pedindo pra senhora que sancione o novo Código Florestal aprovado na Câmara. Esses municípios não podem terminar", afirmou Paulo Ziulkoski durante a abertura da 15ª edição da Marcha dos Prefeitos, em Brasília. "Sancione o novo Código Florestal. Lógico que eu não vou sair na manchete, porque não sou a Camila Pitanga", brincou Ziulkoski, arrancando gargalhada dos prefeitos.

Dilma não respondeu ao apelo dos prefeitos sobre o Código Florestal.

Em tempo, as ONGs estão fazendo um esforço de mídia brutal para fazer a sociedade acreditar que o Brasil está contra a reforma do Código Florestal. São robozinhos de rede social, abaixo assinado internacional, pesquisa com amostra viesada comprada ao Datafolha, tudo sofisma. Por debaixo da desinformação das ONGs vez por outra aparece uma nesga de fato.

Comentários

Braso disse…
Ainda bem que os prefeitos tomaram posições a respeito do código, na mídia agora no jornal da rede bobo só destacaram um puxão de orelha no presidente da associação dada pelo presidente do Brasil, fico mais tranquilo pois com a união dos mais de 4000 municípios contra o veto, o pt e Dilma estão cometendo suicido politico, isso vai ser bom por um lado, ai o povo tira os corruptos do poder.
Luiz Prado disse…
Espero que não tenha sido a primeira vez que essa Associação tenha se manifestado em apoio à revisão do "código", revisão que deveria ser muito mais profunda e excluir as áreas urbanas de sua aplicação! Como fica o dinamismo das cidades de para fazer obras de contenção numa encosta o prefeito precisar de licenciamento ambiental do estado e ainda por cima, como querem alguns, de parecer dos conselhos estaduais de meio ambiente? A encosta cai na cabeça dos outros e os ambientalóides vão dizer que a "culpa" é da ocupação dos solos.
E ele tinha razão... não apareceu na mídia que pediu a sanção.

Apareceu que ele pediu um repartição mais igual do pré-sal.

E apareceu que ele tomou um pito da Dilma de dedo em riste.

Triste país onde impera a inversão de valores. A Presidenta da República paga mico para celebridades sem noção e dá pito de dedo em riste no Presidente da Confederação Nacional dos Municípios