O sumiço do blogger

Caros,

Venho por meio deste informá-los que, por motivos de isolamento maior, estou impossibilitado de acessar a internet. Por essa razão o blogg não está sendo atualizado.

Tão logo eu consiga normalizar meu acesso, voltarei com as postagens diárias. Enquanto isso curtam essa foto que tirei ontem enquanto dirigia por uma estrada qualquer na Amazônia.

Essa foto foi tirada na ida por volta das duas da tarde. Quando retornei, já à noite, encontrei mais dois caminhões iguais a este.

Comentários

Luiz Prado disse…
Havia um sambinha no Rio de Janeiro que dizia:

"O nosso amor é tão bonito
Ela finge que me ama
E eu finjo que acredito!"

Assim é no caso da Amazônia. Eles fingem que fiscalizam, fazem algums opoerações espetaculares levando jornalistas em aviões e helicópteros do governo, e depois voltam para casa satisfeitos.