O retorno no blogger

Caros, encontrei uma solução paliativa para o acesso à web. Consegui um acesso tão veloz quanto um cágado manco, mas vejamos o que é possível fazer através dele.

Dei uma olhada diagonal nas centenas de e-mails não lidos na minha caixa de mensagens e compilei algumas poucas notícias que julgo relevantes apresentar aqui no blog.

Duas delas dizem respeito à tentativa de Serra e Dilma de se pintarem de verde para conseguir os eleitores de Madre Marina de Xapurí:

PT tenta apagar fama 'antiverde' de Dilma

Para Serra, não é hora de discutir o Código Florestal

O jornal Folha de São Paulo publicou um texto mostrando a esparrela de Serra em relação ao Código Florestal. Marina e o seu séquito de Ongueiros condicionam o apoio do PV ao veto às mudanças no Código Florestal, mas nenhum dos presidenciáveis pode se comprometer abertamente com isso sob pena de perder os votos e o apoio do meio rural phornicado pela lei. Leiam: Na pauta de Marina, Código Florestal é motivo de aflição na campanha de Serra

Por outro lado, o Dep. Aldo Rebelo, reeleito para mais quatro anos na Câmara dos deputados, em palestra na Sociedade Rural Brasileira, garantiu que o relatório será votado ainda este ano. Segundo Rebelo, embora haja algumas lideranças contrárias à votação ainda neste ano, "aproximadamente 80% das bancadas dos dois principais partidos, PT e PSDB, são favoráveis ao texto".

Vejamos o que acontece.

Comentários