Código Florestal: Adiada reunião que definiria ultimos ajustes no texto

A Ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvalti, acabe de adiar a reunião que definiria os últimos detalhes do texto de reforma do Código Florestal que seria votado na Câmara. O Senador Waldemir Moka, que foi um dos principais articuladores do acordo entre os produtores rurais e os ambientalistas do governo quando o texto tramitou no Senado, informou pelo twitter que não até o momento não há nova data para reunião. Segundo Moka, a ministra Ideli tinha outros assuntos mais importantes, e adiou a reunião que definiria o futuro da agricultura nacional.

Mais informações a qualquer momento. Aqui no blog ou via twitter no @BlogdoCodigo ou no @CiroFSiqueira

Hora da pressão

A assessoria de imprensa da Ministra Ideli Salvati acabou de me informar por telefone que a reunião foi adiada em razão da recepção ao Primeiro Ministro da Finlândia que acontece neste momento no Planalto.

As reuniões da Ministra com o Senador Blairo Maggi e com os Deputados Luiz Carlos Heinze e Valdir Colato, prevista para hoje, foram confirmadas pela assessoria. É uma boa oportunidade de fazer uma pressão. É nessas horas que a gente sabe quem está preocupado com o produtor brasileiro e quem está preocupado com o bacalhau.

Comentários

Luiz Prado disse…
Ideli. a ministra do nada, querendo balancear forças completamente díspares! De um lado, a produção alimentar e de alimentos para exportação do Brasil. Do outro, ONGs dependuras nas tetas do governo e uma imprensa paulistana + cariocaglobal ávidas de notícias pré-definidas, ainda que falsas.
Harry Kasdorf Jr disse…
Gostei do termo "notícias pré-definidas". É como a coisa toda é tratada pela maioria da imprensa que quer vender jornal.
Braso disse…
Esperamos que nós "os caipiras digitais" sejamos respeitados para continuar produzindo em paz e sem subsídios do governo.