Manifestação contra reforma do Código Florestal é adiada por falta de manifestante

A ONG ambientalista SOS Mata Atlântica divulgou nota no dia de hoje adiando a manifestação contra a reforma do Código Florestal. A manifestação estava programa para hoje, mas em função do mal tempo apareceram apenas meia dúzia de ambientalistas pingados da própria da ONG. A organização do evento decidiu transferir as atividades para o próximo dia 26/2 (domingo) com a mesma programação. Se não garoar.

Em tempo, no ano passado os produtores rurais fizeram uma grande manifestação em Brasília. Mais de 25 mil produtores compareceram. No final do dia caiu uma tempestade. Ninguém arredou pé. Ficaram todos os 25 mil lá, debaixo de chuva, lutando pelos seus direitos.
25 mil produtores rurais debaixo de uma tempestade em Brasília lutando pela reforma do Código Florestal.
Essa é a diferença entre uma manifestação real, legítima, coerente, com bases sólidas na sociedade e a brincadeira virtual que as ONGs estão promovendo contra a agricultura nacional.

Veja aqui mais informações e fotos sobre a manifestação dos produtores rurais pela reforma do Código Florestal

Comentários

Luiz Prado disse…
Ou eles fazem a deles num bloco de carnaval ou conseguem reunir 10 e pagam o fotógrafo para fechar a câmera de maneira a dar a impressão que eram muitos. Certamente, com riscos no rosto para a garotada achar que é festa ou que são parte dos movimentos dos caras pintadas.