Não sei aos olhos de vocês, mas bonita pra mim é Dona Almerita. Camila Pitanga é um baranga intelectual, um tola que empresta sua imagem à ONGs internacionais que não ligam a mínima para os desígnios de milhões de brasileiros como Dona Almerita. Quem acompanha o blog já deve estar cansado de ver esse vídeo, mas peço a todos que assistam até o fim e vejam o encontro de Dona Almerita com Camila Pitanga.
Comentários
Um ex-Presidente e a atual Presidenta da República viram as costas para os agricultores que trabalham duro e ganham pouco, enquanto pagam mico para celebridades que nada produzem de útil e ganham muito.
Estas celebridades só existem por que há um excedente na renda dos urbanos que podem pagar caro pelo entretenimento de baixa qualidade ética e moral que elas proporcionam, senão não haveria plateias cheias de ignorantes sem noção aplaudindo qualquer asneira que elas façam, tanto é que virou moda "levar vantagem" graças a anunciante e celebridade.
Estas celebridades ganham a vida recebendo de anunciantes que querem vender seus produtos promovendo o consumismo irresponsável que é a verdadeira causa da degradação ambiental.
Portanto Camila ganha a vida promovendo a degradação ambiental.
Provavelmente as fezes da Camila vão para algum rio ou oceano sem tratamento poluindo e matando fauna e água, etc, etc.
Ou é muito ignorantes e irresponsável falando do que não conhece ou está de má-fé.
É fácil fazer gentilieza com o chapéu dos outros.
Quem degrada o planeta são os Urbanos com seu consumismo irresponsável, pois tudo, absolutamente tudo que consomem vem da natureza.
Jogam suas fezes sem tratar matando e poluindo a fauna e a água, não reutilizam, não fazem coleta seletiva, não reciclam, jogam lixo em lixões contaminando o solo, queimam combustíveis fósseis poluindo o ar, etc.
Depois vêm impor aos rurais a responsabilidade pela preservação necessária para compensar a degradação que causam.
É inacreditável que a Presidenta, que no passado, certa ou errada, lutou por acreditar num ideal de igualdade social, agora se submeta a estes privilegiados.
É hipocrisia e INJUSTIÇA SOCIAL.
Postar um comentário
Reflexões sobre meio ambiente, pecuária e o mundo rural brasileiro. Deixe seu comentário.