Trinta dias se passaram

A lei que criminaliza a produção agrícola nacional foi prorrogada por 180 dias. O novo prazo é 11 de dezembro de 2011. Trinta dias já se passaram desde que a Presidente Dilma Rousseff postergou pela 3ª vez o decreto. Aqui no Blogg você acompanha uma contagem regressivo para o dia em que os fundamentalistas ambientais lograrão transformar em crime a mais produtiva agricultura do planeta..



O Relatório do Deputado Aldo Rebelo tem o mote de resolver o problema absurdo criado por uma legislação ambiental descolada da realidade e criada por um bando de fundamentalistas ambientais sem compromisso com as consequências da aplicação da lei. O texto aprovado na Câmara encontra-se no Senado.

Na próxima semana os Senadores entrarão de férias e nada deve acontecer até que eles retornem ao trabalho na segunda quinzena de agosto quando mais trinta dias devem já ter se esvaindo. Os senadores pretendem fazer mudanças no texto aprovado na Câmara o que deve fazer com que o texto precise ser apreciado mais uma vez pelos deputados. Tudo precisa acontecer nos próximos 150 dias.

Fique de olho.

Comentários

emanuel disse…
Provavelmente será prorrogado mais uma vez pois nem o Senado e nem a Câmara, com raras exceções, tem compromentimento com as causas nacionais. Vivem barganhando favores, negociatas, propinas, corrupção.... até quando???????