Com motosserra gigante ONG internacional tenta derrubar a democracia brasileira. Foto: Antônio Cruz/ABr |
Para a grande ONG holandesa, a reforma do Código Florestal brasileiro compromete as metas do país de preservação do meio ambiente. Apesar da queda no desmatamento anunciada ontem, os militontos da ONG continuam dizendo que a reforma trará mais desmatamentos e desgraças caso seja aprovada. “O projeto de lei como está vai levar ao aumento do desmatamento”, disse a militante do Greenpeace Tatiana de Carvalho à Agência Brasil.
De acordo com ela, o texto em discussão no Congresso brasileiro sobre o Código Florestal causa prejuízos para a sociedade, pois ameaça a segurança dos rios e do mar, além de pôr em risco as florestas do país. “A gente já vê uma série de catástrofes naturais acontecendo”, disse ela.
A reforma do Código Florestal teve origem em um projeto de lei do falecido deputado Sérgio Carvalho, passou por seis votações na Câmara e no Senado sendo aprovada sempre por ampla maioria de votos. Derrotados nas urnas e na representação democrática no Congresso Nacional as ONGs agora querem derrubar a democracia brasileira.
Comentários
Postar um comentário
Reflexões sobre meio ambiente, pecuária e o mundo rural brasileiro. Deixe seu comentário.