O ambientalismo da mentira

Em outubro passado o fundamentalista ambiental, André Lima, que advogou para a ONG Ipam e hoje assessora Madre Marina de Xapurí, bateu boca comigo no twitter. Lima tentou fazer piada comigo porque, segundo ele, eu fui "pedir emprego no ISA" (uma ONG ambientalista de Brasília). No meio do bate boca público o André Lima afirmou o seguinte:
Repare que ele diz que o Ipam recebe zero de recursos públicos e ainda faz graça com a minha cara me chamando de "desinformado, como sempre" e pede que eu "me informe melhor".

Pois bem, vejam só o que me mostraram hoje no Portal do Governo, Transparência Brasil:
Meses antes do André Lima dizer que o Ipam é "zero de recursos público" a ONG havia recebido meio milhão de reais do governo.

Esse é o ambientalismo que se lança contra a agricultura nacional. Acorda povo brasileiro.

Se você não sabe quem é André Lima, é esse cara aí da foto:
Foi candidato a Deputado Federal no Distrito Federal pelo PV disputando um vaguinha na política covencional. Teve 3 mil e poucos votos e não foi eleito. Agora está lutando por uma "nova" política que dê alguma influência a gente sem voto como ele e sua líder, Marina Selva.

Comentários

Luiz Prado disse…
Ou seja, apenas mais um mentiroso!
jerson disse…
Voce deve estar errado caro Ciro, não foi o IPAM que recebeu a verba, deve ter sido ele. rss.
Braso disse…
Caro Luiz Prado, mentiroso é pouco, é safado mesmo.
João Lima disse…
Mas olha o diabo!!!!

Um cara desses aí, que mente descaradamente, só pode estar do lado da Marina mesmo.

Se merecem.
João Lima disse…
Mas olha só o diabo!!!!

Cabra mentiroso desse jeito só pode trabalhar com a Marina mesmo.