O PV sem os fundamentalistas de Marina Silva

Quem te viu, quem te V.
Ronaldo Vasconcellos, presidente do Partido Verde em Minas Gerais, lugar do planeta onde mais há morros (e cada morro tem um topo), explicou ao jornal Estado de Minas que o PV é a favor da proibição das pastagens nos topos dos morros. Porém, ele, presidente do partido, ressalta que tem posição pessoal contrária à do partido nessa questão. Vasconcellos avalia que o Código Florestal saiu do Senado  “quase aceitável”. Ele ressaltou: “Entre o bom e o ótimo prefiro ficar com o bom, para não ficar pior ainda”.

Repare que o PV sem os ambientalóides de Marina Silva fica bem mais racional.

Comentários

Luiz Prado disse…
Sendo impossível definir o que é morro e o que é topo, as antas do CONAMA inventaram um número cabalístico e muitas antas do MP terminaram acreditando nele.
Braso disse…
Sei que minha propriedade é um grão de areia aqui no sul de minas, tenho reserva legal e APPs, tudo registrado e documentado, mas na minha cidade sou uns dos que mais lutam contra os neoambientalistas e políticos safados contra os produtores rurais do pais, luto porque um pais como o nosso precisa de união, coerência e honestidade, e os nossos irmãos ruralistas de qualquer tamanho de propriedade tem o direito de serem respeitados pelo povo, e principalmente pelo governo.