O crime do churrasco

Antônio Matias da Silva, Beneval Vitor da Cruz e João Antônio da Silva foram presos e autuados em flagrante, na tarde desta quinta-feira (27), por crime ambiental. A polícia flagrou os três acusados fazendo carvão, num sítio localizado no bairro de Riacho Doce. O dono da propriedade, identificado como ‘Belo’, também deverá ser indiciado e pode ser condenado a até três anos de prisão.

O Batalhão de Polícia Ambiental chegou até o sítio Santa Marta, numa área de Mata atlântica, por meio de denúncia anônima. Ao entrar no imóvel, os PM’s constataram que os três homens estavam utilizando um forno artesanal para transformar madeira em carvão. Cada saco do produto seria comercializado por R$ 9,00.

Os três criminosos ambientais foram levados para a Central de Polícia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, liberados no final da tarde de hoje.

As informações são do jornal GazetaWeb

Comentários

Luiz Prado disse…
ELES NÃO TINHAM A USUAL BOLA PARA PAGAR AOS CANAS.
Ana disse…
Nem eu tinha, por isso demoliram minha casa, demoliram a casa da minha netinha,arrancaram minhas plantas, destruíram meu jardim e tudo isto com aprovação da nossa justiça.