Pintando-se de verde |
Em seu blog Carlos Sampaio, que diz ser o único candidato das eleições deste ano a usar apenas papel 100% reciclado, classifica Aldo de "neo-ruralista" e promete votar contra as mudanças no Código Florestal apresentadas na proposta. O parlamentar também avisa que vai usar seu cargo de vice-líder do PSDB para influenciar sua bancada na Câmara a fazer o mesmo. “Se não conseguir convencer a bancada, votarei contra. Aprovar esse substitutivo é votar contra o meio-ambiente, contra a sociedade e contra a vida”, enfatiza.
Com uma lógica rocambolesca, o Deputado Sampaio diz que, ao possibilitar que pequenas propriedades não tenham que recuperar o passivo de Reserva Legal, o novo Código Florestal deixa de proteger justamente o pequeno agricultor. Sampaio é paulista de Campinas, ex promotor de justiça e é candidato à reeleição ao cargo de Deputado Federal.
Recomendação: não vote em Carlos Sampaio. O homem está jogando para a platéia, não se importando em corrigir os graves efeitos causados pelo Código Florestal junto aos brasileiros do campo.
Comentários
Assim já decido no voto pela Dilma vencer logo no primeiro turno e mandar esses paulistanos todos à PQP.
E esse "líder" de lavagem verde pode usar o papel reciclado dele nos banheiros de rodoviária.
O lobby desastroso na areá rural dava-se com MST, Pastoral e outras ONGs que vivem às custas do erário público.
É uma pena que este deputado que está no PSDB queira mesmo aparecer.
O Código é coerente e deve ser aprovado, dando garantia legal aos milhares de cidadãos que vivem da exploração rural.
Postar um comentário
Reflexões sobre meio ambiente, pecuária e o mundo rural brasileiro. Deixe seu comentário.