400 milhões de hectares nas mãos das ONGs

Até 31 de dezembro do ano finado de 2016, foram incluídos no Cadastro Ambiental Rural (CAR) quase 4 milhões de imóveis rurais, totalizando uma área de 399.233.861 hectares. Todas as informações já foram entregues por Sarney Filho às ONGs ambientalistas. Dessa forma, você, produtor rural, que se esforçou e pagou pelos mapas pode ficar intranquilo. Não demora e os ambientalistas radicais começarão a usar os mapas que você fez contra você. O prazo final para que todos os produtores entreguem seus dados às ONGs ambientalistas é 31 de dezembro de 2017.


Este blogueiro sempre foi um dos incentivadores do cadastramento porque acreditava que o Brasil estava em um outro momento da relação entre o agro e o eco. Acreditei que havíamos terminado a guerra entre produção agropecuária e proteção ambiental e havíamos entrado em um movimento convergente no sentido de adequar os imóveis rurais às novas regras compatibilizando o agro e o eco.

Este blogueiro se arrepende dolorosamente do que fez.

A relação entre a produção agropecuária e a proteção ambiental voltou aos dias sinistros das guerras entre ONGs e agropecuaristas graças ao desastre que foi a nomeação Sarney Filho no Ministério do Meio Ambiente. Ganharam as ONGs ambientalistas que voltarão ao seu business, ganharam os articulistas engajados e perderá o meio ambiente.

Feliz ano novo.

Combinação Fotor com prints de página e imagem de Paulo de Araújo/MMA

Comentários