Foto: Valter Campanato Agência Brasil |
O energúmeno está tranquilo porque a Presidenta disse publicamente que confia nele. Dilma disse também que confiava em Alfredo Nascimento e Antônio Palocci pouco antes de ser obrigada a demitir os dois. Mas se não surgir nenhuma denúncia nova o energúmeno deve continuar no cargo.
Wanger Rossi, o energúmeno, disse também na entrevista que "não consegue cuidar de tudo". Isso eu já sabia. Ele não consegue cuidar da agricultura, não conseguiu cuidar do Código Florestal, não consegue cuidar do embargo Russo à carne brasileira, não consegue cuidar da crise de preço do arroz no sul. Não é que Wagner Rossi não consiga cuidar de tudo. Ele não consegue é cuidar de nada. Esse é o problema de Wagner Rossi, o tranquilo, é um energúmeno.
Como já disse antes aqui no blog, e o leitor pode ver no post abaixo, não importa se Wagner Rossi é ou não corrupto. O que importa é qque Wagner Rossi não está a altura do setor que representa. Se a presidenta Dilma resolver mantê-lo no cargo deveria mudar o nome do Ministério da Agricultura para Ministério do Michel Temer. Wagner Rossi não representa o setor rural. Wagner Rossi representa Michel Temer. Manter o energúmeno no cargo mostra a desimportância que Dilma Rousseff dá ao setor rural nacional.
Já passa da hora do setor rural exigir a substituição de Wagner Rossi da pasta da Agricultura.
Comentários
Para mim importa muito se Wagner Rossi é ou não corrupto.
O incompetente tem de ser demitido, já o corrupto tem de ser preso.
Wagner Salles
s.m. Endemoninhado, possesso, violento, fanático.
Pessoa exaltada, que fala, gesticula com veemência.
Postar um comentário
Reflexões sobre meio ambiente, pecuária e o mundo rural brasileiro. Deixe seu comentário.