Onde está Wally ?

Essa aí é uma imagem mostrando parte do estado do Kansas nos Estados Unidos. Alguém pode me mostrar uma Reserva Legal? Escrutinem no Google Earth. Quem achar uma reserva legal ganha um picolé de tucupi. Quem achar duas ganha uma caixa de Gardenal e duas de Valiun.

Comentários

Luiz Prado disse…
A reserva legal é fruto da mentalidade atrasada de quem achava, à época da sua criação, que o Brasil as espécies "exóticas" que precisavam ser estudadas. Depois, um bando de cretinos vieram com a história do "fluxo gênico", e aí a coisa piorou, já que a humanidade conhece apenas 5 ou 10% das espécies existentes. Vou criar uma reserva legal no meu ´sistema digestivo para proteger o fluxo gênico das bactérias que processam o meu bolo fecal.
Luiz Henrique disse…
Por que estas ONGs internacionais não vão para lá fazer manifestações?
Unknown disse…
Acho que a resposta ao Luiz Henrique, em minha opinião, é muito clara: As ONGs não vão lá, porque lá tem gente séria que não deixa qualquer um meter o dedo onde não é chamado. Tem gerência, gente séria e comprometida com seu próprio país... que não fica colocando a bunda pra qualquer um passar a mão... tem soberania, o que no Brasil não temos já tem muito tempo... principalmente aqui na Amazônia, que é muito mais dos estrageiros que nossa, pelo jeito. Nem os brasileiros do Sul têm o sentimento de pertencimento por essa região do Brasil, daí, dá no que dá... terra de ninguem, sem respeito, tratados como bandidos, é assim que somos aqui...
Luiz Henrique disse…
É triste perceber que o William esta certo em parte de sua manifestação, só não concordo quando menciona que os brasileiros do sul e sudeste não vêem a Amazônia como parte de sua casa; o erro é que parte destes brasileiros, influenciados por propagandas e discursos enganosos, acham que a Amazônia tem de ser o jardim de frente de sua casa e uma outra parte, que julgo serem mais esclarecias, a vê como uma região rica, que deve ser explorada economicamente, respeitando o Homem e o meio ambiente, uma região fundamental que pode muito contribuir para o desenvolvimento, que o Brasil não seja apenas “Um gigante pela própria natureza”.
Unknown disse…
Mas é isso mesmo irmão... Infelismente não somos vistos e entendidos e respeitados como verdadeiros irmãos... Acabamos aqui na Amaz6onia ficando reféns dos desejos do Sul maravilha. Precisamos de mais representação política e de mais desejo de nacionalismo, apenas para gritar e garantir que o que está aqui é nosso e não de todo mundo menos nosso...