ONGs tentam chantagear Deputados

Grandes ONGs e seus parlamentares de fila dispararam hoje, em Brasília, uma campanha que pretende desestabilizar o movimento de reforma da legislação ambiental brasileira. Batizada de "Exterminadores do Futuro" a campanha das ongs promete "drama, suspense e muita sacanagem".

A campanha das ONGs tenta chantager os parlamentares que lutam para modernizar o Código Florestal ameaçando jogar contra eles a opinião pública urbana que é facilmente manipulável pela "credibilidade" das ONGs. O site da campanha está recheado de sofismas que fazem o leitor julgar que o movimento de modernização da lei é uma tentativa de destruir o meio ambiente. As ONGs divulgarão listas com os nomes dos parlamentares que, no julgamento das ONGs, tentam desctruir o meo ambiente.

Uma primeira relação será divulgada em maio, a definitiva em julho. A idéia ameaçar jogar o eleitor urbano contra dos parlamentares durante as próximas campanhas eleitorais.

Comentários

Luiz Henrique disse…
Já houve um tempo em que as maiorias dos cidadãos por não conhecer as reais intenções do MST faziam vistas grossas por acharem se tratar de um movimento social. Hoje notam que não é bem assim.
Atualmente vem ocorrendo o mesmo na questão ambiental, grande parte da opinião publica, acha que os reais interesses destas ONGs ambientais, é a defesa do meio ambiente, sabemos que não é esta a intenção de boa parte dos recursos externos que as financiam e uma pequena parte da opinião publica e da mídia já esta percebendo, desmascará-los é questão de tempo, a mentira tem pernas curtas.