Caindo na real: Ambientalistas, quando oposição, reconhecem valor da produção, quando governo.

Em um evento com a senadora Kátia Abreu (DEM-TO), o governador do Acre, Binho Marques (PT) que foi amigo pessoal de Chico Mendes e estudou com Marina Silva, foi aplaudido por uma plateia formada por pecuaristas ao afirmar que se sentia em casa diante de tantos fazendeiros.

Kátia Abreu esteve na segunda-feira (19), em Rio Branco (AC), para a inauguração da sede da Faeac (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Acre). Compareceram ainda à inauguração o ex-governador e candidato ao Senado Jorge Viana e o prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim, ambos também petistas.

Ouça o discurso de Katia Abreu no Acre:

Comentários

Luiz Prado disse…
Parabéns a ela! Uma voz sem o indisfarçável ódio dos "zambientalistas". O que Chico Mendes queria não era nada além do direito de viver e trabalhar em terras públicas de onde historicamente aquela gente era expulsa ou explorada por grileiros e intermediários, pelo mais forte simplesmente. A propriedade da terra e o trabalho cooperativo - como em qualquer lugar da Alemanha, da Itálida, e mesmo dos EUA. E não a criação de um mega-zoológico.