Código Florestal: A idéia é preservar o bioma, não é preservar a propriedade

Nunca é demais repetir. Veja um trecho de um debate entre Aldo Rebelo e Pequeno Sarney ocorrido no ano passado sobre o Código Florestal e veja o que há de sofisma no argumento esdrúxulo de Sarneyzinho. Assista o vídeo até o final.
Será que o Mini-Sarney tem idéia das consequências sociais de não se preservar a propriedade?

Comentários

Luiz Prado disse…
Sempre é possível começar com as propriedades da família dele - família que ele não pode sonegar (pai, irmã, e agora o irmão "empresário" enrolado com transferências de dinheiros para diversos países - afinal, para os Sarney, a propriedade deles e o dinheiro público são uma mesma coisa).

Pode ser que ele ache que a propriedade não tem importância por ter a sensação de que é todo o Maranhão que é propriedade da família, esse estado que eles transformaram numa enorme senzala, com os mais baixos indíces de desenvolvimento humano do Brasil.
emanuel disse…
> Veja a revista www.cartacapital.com.br, de 07/07/2010 onde diz que a Igeja Católica lidera uma crazada que expõe a corrupção entranhada no judiciário maranhense, rica em detalhes que sera entregue ate 15/09/2010 ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STJ),ministro Cesár Peluzo. Será que dá alguma coisa contra o protegido nº 01 de Lula? Até o PT de Imperatriz apoiará Rosena Sarney porque Lula mandou!!!!!!! Por isso que digo que politico nao tem vergonha, nem pricípios, ... e só existe uma coisa mais ruim que o político: o eleitor!