Dilma, Serra, o Código Florestal e o cimo do muro

Com o perdão do trocadilho; todos sabem que eu perco o amigo, mas não perco a piada; os candidatos à presidência José Serra e Dilma Rousseff deram ontem sua opinião sobre o debate do Código Florestal.

Dilma disse:
“Eu acho o pior momento para discutir isso. Porque o Código Florestal é uma questão muito delicada com grandes controvérsias. Não é correto fazer uma discussão do Código Florestal envolvendo emoções e conjuntura pré-eleitoral”.

Serra disse:
“Defendo que não se vote agora porque é um assunto muito complicado. No calor de uma campanha eleitoral, não tem cabimento e não tem cabeça fria. É uma coisa que tem que ser melhor debatida em todos os aspectos. Este governo tem mais seis meses. Acho que a gente deve aguardar o próximo governo”.

Os dois pularam pra cima do muro e vão ficar lá empoleirados até a eleição. A grande questão é pra onde diabos eles vão descer depois da eleição.

Comentários

Luiz Prado disse…
A "política" brasileira é isso aí: os dois acham que não se deve debater assuntos relevantes para a Nação durante a campanha eleitoral. Melhor viver de slogans! Nada de conteúdo durante a campanha!!! São dois bundões.