O PT sou eu. Foto: José Cruz da ABr |
"Não temos condições políticas de votar esse relatório. O relatório expressa uma visão atrasada daqueles que acham que é possível plantar sem cuidar da natureza, da água.", afirmou Tatto ao Estadão. Em seu relatório, Paulo Piau eliminou os percentuais de recuperação de florestas desmatadas em margem de rio. Esses percentuais serão determinados por legislação posterior.
O relatório de Piau, no entanto, conta com o apoio da maioria dos partidos da base aliada e, portanto, tem chances de ser aprovado no plenário da Câmara. O Palácio do Planalto ainda não se posicionou oficialmente sobre a proposta, mas a presidente Dilma Rousseff já sinalizou que não pretende prejudicar pequenos produtores rurais.
O presidente da Câmara, Marco Maia, garantiu que o Código Florestal será votado na próxima terça-feira com ou sem acordo entre os partidos.
A foto é de José Cruz, da Agência Brasil.
Comentários
meio rural, nunca saiu da cidade, fica lá na almofadinha e agora faz a vontade dos ongueiros, ele que se cuide, votar nele jamais, agricultores fique, de olho, nas eleições o nome dele é jilmar tatto, aquele que prejudicou, e ferrou a agricultura brasileira, não se esqueçam o nome dele é jilmar tatto não de seu voto a ele nem ao pt.
Postar um comentário
Reflexões sobre meio ambiente, pecuária e o mundo rural brasileiro. Deixe seu comentário.