Quem sofre coma asneiras dos artistas é gente como Dona Francisca |
Quando a gente bronzeada do Leblon, às franjas da APP de topo de morro do corcovado com o Cristo Redentor trepado nela, às franjas da favela da Rocinha nas encostas do Rio de Janeiro, habituadas a correr na APP asfaltada da Lagoa Rodrigo de Freitas, se põe a falar sobre o que não entendem, quem sofre é gente como a dos vídeos abaixo, gente trabalhadora que carrega esse pais nas costas.
Assistam, caros artistas. São essas pessoas que vocês prejudicam.
Comentários
Lembrando a realização da Conferência Rio+20 em 2012, Jorge Viana declarou que o Brasil precisa afirmar internacionalmente sua autoridade por meio da responsabilidade ambiental. O senador espera que a presidente Dilma Rousseff leve à Assembleia Geral da ONU uma lei que afirme o "papel do Brasil diante do planeta" e a consolidação de um modelo de desenvolvimento sustentável.
FONTE:http://www12.senado.gov.br/codigoflorestal/news/codigo-florestal-deve-atender-aos-interesses-nacionais-diz-jorge-viana
SENHOR VIANA, NÃO SEJA TOLO!
CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO DEVERIA SER DE INTERESSE EXCLUSIVAMENTE DOS BRASILEIROS.
DEIXA A ONU LONGE DISSO!!
POR QUE TANTA PROCUPAÇAO COM O MEIO AMBIENTE A PONTO DE IR ASSIM TÃO LONGE?
POR QUE TEMOS DE AFIRMAR A NOSSA AUTORIDADE POR MEIO DA RESPONSABILIDADE AMBIENTAL, ENQUANTO PAÍSES RICOS QUEREM QUE CARREGUEMOS FARDOS PESADOS?
TEMOS DE TER RESPONSABILIDADE EM ALIMENTAR OS POBRES, PORQUE ISSO ATÉ AGRADA A DEUS, MAS ALIMENTAR A DITADURA AMBIENTAL É UMA ATITUDE MUITO INGÊNUA POR PARTE DOS BRASILEIROS.
O QUE A GENTE VÊ HOJE NO BRASIL NO QUE SE REFERE A PREOCUPAÇAO EM DEMASIA ACERCA DA PRESERVAÇAO DO MEIO AMBIENTE, SERIA INFLUÊNCIA DOS "DEUSES" GAIAS?
E aqueles deputados e senadores que tem multas por crimes ambientais???
Uhm....
Acho que eles são grandes prejudicados com a fala dos atores também.
Vejam atores, vcs prejudicam grandes proprietários de terra, latifundiários que carregam esse país nas costas.
Que feio.
Todos estamos preocupados com o futuro do planeta. A crítica não se refere em relação à preocupação dos atores em relação ao futuro do mundo, é sobre a forma imbecil com que eles estão agindo.
Preservar o futuro esculhambando a produção do teu almoço é coisa de idiota.
É preciso achar forma de se garantir o futuro sem esculhambar a agricultura e o velho Código Florestal que os fundamentalistas de meio ambiente querem preservar não faz isso.
Isso é típico de fundamentalista ambiental. Eles jogam pra debaixo do tapete os problemas das teorias beóceis deles escondendo-as sobre acusações espúrias.
Se depender se gente como o Cassio o Brasil ferra essa gente dos vídeos.
O caso é pior. Ele sabe que a lei prejudica milhares de produtores. Eles simplesmente não liga. Acha que oprimir agricultor é um preço razoável a pagar pela salvação do caramujo do fiofó branco da beira do rio.
Para ele tanto faz o custo desde que salvem os bichos.
Tem gente que não liga e não quer de tentar salvar dos os dois, o caramujo e o agricultor.
Para fundamentalistas domo o Cassio só serve a salvação do caramujo se for sobre a cinza do produtor rural.
Vai estudar, Eduardo. Teu mal é ignorância.
A produção nacional de alimentos poderia ser 3 vezes maior do que a atual, caso os agricultores explorassem com consciência e maximizassem sua produção.
As APP's são áreas de preservação de suma importância para preservação de áreas sujeitas a risco de degradação, como beira de cursos d'água e topos de morro.
É uma pena que a falta de informação do setor agropecuário nacional faça com que os produtores rurais não enxerguem a importância da preservação destes recursos para a continuidade das condições para plantio e criação.
Este blog serve apenas para colocar um freio de burro nas pessoas. É preciso enxergar além do lado econômico.
Postar um comentário
Reflexões sobre meio ambiente, pecuária e o mundo rural brasileiro. Deixe seu comentário.