Crime perfeito

"Há crimes de paixão e crimes de lógica. O código penal distingue um do outro, bastante comodamente, pela premeditação. Estamos na época da premeditação e do crime perfeito. Nossos criminosos não são mais aquelas crianças desarmadas que invocavam a desculpa do amor. São, ao contrario, adultos, e seu álibi é irrefutável: a filosofia pode servir para tudo, até mesmo para transformar assassinos em juízes."
Albert Camus

Comentários

Anônimo disse…
Se foram feitas concessões para a exploração "sustentável" de florestas nacioanis, por que não ter organizado essa turma em vez de dar a concessão para outros cuja origem não é conhecida....
emanuel disse…
...é isso ai. O Sarneyzinho, que nunca trabalhou na vida, verdadeiro parasita cujo unico mérito (?) é ter nascido filho do intocável Jose Sarney, dá as cartas! Nao entendo a inercia brasileira que nao reage a exemplo da Argentina, França, etc. Com o mala do Lula no poder, talvez fazendo sucessor, vamos praticamente perder nosso patrimonio... e quem vai pagar a escola, medico, etc de nossso filhos????????