ONGs usarão trabalho infantil contra a reforma do Código Florestal

Os fundamentalistas de 1/2 ambiente apelarão à imagem de crianças para jogar a opinião publica(da) contra a reforma do Código Florestal. De acordo com informações da jornalista Chistina Lemos as ONGs arregimentarão 800 crianças nas escolas públicas de Brasílias e usarão a imagem para pressionar a presidente Dilma a vetar a reforma do Código Florestal.

As crianças serão obrigadas a carregar cartazes com inscrições como "Dilma, você faz a diferença" e serão doutrinadas a gritar palavras de ordem. A manifestação está prevista para o dia 29, às vésperas da sanção presidencial.

Segundo a Chistina Lemos o movimento está sendo organizado por diversas "entidades sociais", um eufemismo para ONGs internacionais, e será a mais nova arma dos opositores da modernização do Código Florestal. "A presidente, como mulher, mãe e avó, deve ser alertada sobre sua responsabilidade quanto ao futuro destas crianças, que vêm pessoalmente a ela cobrar sua promessa" - diz Jaime Gesisky, da divulgação do evento.

Comentários

Luiz Prado disse…
E são esses ongolóides que acusam os outros de fazer qualquer jogo sujo. Todos bem nutridos e muito bem pagos. São apenas bandidos!