Senadora Katia Abreu denuncia quebra de acordo de Jorge Vina Foto: Valter Campanato / ABr |
João de Deus Medeiros, o ongueiro infiltrado do Ministério do 1/2 Ambiente deste a gestão de Marina Selva, aquele que disse no Estadão em tom de ameaça em relação ao Código Florestal "se for preciso arrancar plantações para recompor florestas, isso será feito", trabalhou duro nos últimos dias fazendo a cabeça de Jorge Viana. Viana cedeu às pressões do Medeiros que, embora trabalhe no MMA, defende os interesses da turma de fundamentalistas de meio ambiente de Marina Silva.
Ao tomar conhecimento da traição de Jorge Viana os senadores que representam a agricultura nacional ameaçaram obstruir todas as votações na Câmara e no Senado. Em entrevista coletiva na seda da CNA, a Senado Katia Abreu denunciou a tramoia.
Em função das pressões dos senadores da agricultura Vina voltou atrás em alguns pontos, mas o relatório aprovado hoje é o mais "ongueiro" de todos.
Comentários
PROJETO DO SENADOR ALDO, FIZERAM UMA COLCHA DE RETALHOS, E O CÓDIGO FLORESTAL VAI FICAR QUASE O QUE ERA O APROVADO EM 1965, NÃO ATENDE OS AGRICULTORES E NEM O MEIO AMBIENTE ALIAS ATENDE AS ONGS
ESTE JORGE VIANA, E ESTE JOÃO DE DEUS DEVERIAM DER EMPALADOS. POIS ISTO O QUE ELES FIZERAM É
TRAIÇÃO.
enfim, um aoutra agricultura é possível, ainda mais neste nosso Brasil, campeão mundial no consumo de agrotóxicos.
Como desejei que o lombo dele curtisse com borrachadas bem dadas!
Postar um comentário
Reflexões sobre meio ambiente, pecuária e o mundo rural brasileiro. Deixe seu comentário.